Home Futebol BBB 2021: perfil do Brasileirão posta ‘enigma’ e declara torcida no paredão

BBB 2021: perfil do Brasileirão posta ‘enigma’ e declara torcida no paredão

Twitter oficial do Campeonato Brasileiro publicou foto de Felipe Vizeu dando ‘dedo do meio’ para Rhodolfo

Por Matheus Leal em 22/03/2021 09:04 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Mais um paredão do BBB 2021 foi formado nesse domingo (21). E o perfil oficial do Brasileirão já declarou sua torcida para quem ele quer que saia ao publicar uma foto ‘enigmática’ do atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo.

O paredão do BBB foi formado por Fiuk, Carla Diaz e Rodolffo. O último, ao que tudo indica, é a escolha do Brasileirão para deixar a casa na terça-feira. Isso porque, logo após a formação, o perfil do torneio publicou uma foto de Felipe Vizeu dando ‘dedo do meio’ com a legenda “Entendedores…”.

Site funde escudos de rivais do futebol brasileiro; veja resultado

Em 2017, o Flamengo enfrentou o Corinthians e venceu por 3 x 0. Durante a partida, Vizeu e o zagueiro Rhodolfo, ambos do Flamengo, se estranharam. O atacante, logo depois, marcou um gol e comemorou ofendendo o companheiro de equipe. A publicação do Brasileirão dividiu opiniões nas redes.

O paredão do BBB foi formado da seguinte forma: Carla Diaz e Fiuk devido à dinâmica da prova do líder, Rodolffo como indicação do líder e Caio pelos votos da casa. Este se salvou na prova ‘bate e volta’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version