Home Futebol Site funde escudos de rivais do futebol brasileiro; veja resultado

Site funde escudos de rivais do futebol brasileiro; veja resultado

Flamengo com Tricolor, Grêmio de vermelho, Corinthians de verde e muito mais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Você já parou para imaginar como seria o escudo do Palmeiras com as cores do Corinthians? E o do Flamengo com o tricolor do Fluminense? Parece loucura, mas um site fez o experimento e fundiu os escudos de rivais do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em alguns locais do país, a rivalidade é tamanha que até a cor do outro clube é proibida internamente. É o caso, por exemplo, de Corinthians e Palmeiras. O verde é expressamente proibido no Timão. No Sul, o Grêmio não sabe o que é vermelho e o Internacional não utiliza azul de forma alguma.

Inclusive, o Internacional já foi patrocinado pela Tim. A empresa de telefonia tem seu logo azul, porém para estampar a camisa do colorado ela entrava em preto, vermelho ou branco. O mesmo acontece com o Banco Banrisul, que tem sua logo azul, mas mudou as cores para estampar o uniforme do Inter.

PUBLICIDADE

A mudança de cor dos patrocinadores é algo comum no futebol brasileiro. A Caixa precisou retirar o azul para entrar no uniforme do Atlético-MG. A Media Saúde, por sua vez, retirou o verde para estampar a camisa do Corinthians.

Globo e Galvão Bueno definem data para possível retorno do narrador

Confira o experimento do site Top Clubes com a fusão dos escudos dos rivais brasileiros:

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes