Home Mídia Esportiva Benfica x Rio Ave: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Benfica x Rio Ave: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Benfica x Rio Ave se enfrentam às 16h no complemento da 21ª rodada da Liga NOS

Por Victor Martins em 01/03/2021 00:23 - Atualizado há 3 anos

Benfica x Rio Ave guia
Divulgação/Facebook Oficial Benfica

O Campeonato Português continua sua 21ª rodada nesta segunda-feira (1/3).  Um dos jogos marcados do dia é Benfica x Rio Ave, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Benfica x Rio Ave será transmitida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports ainda tem em sua programação a exibição de eventos ao vivo, como os jogos das competições que tem direitos, como a Liga NOS.

A situação do Benfica ganhou mais uma complicação com a eliminação na Liga Europa perante o Arsenal. Jorge Jesus ainda segue comandando as Águias, mas o time lisboeta segue em quarto lugar e longe da briga pela liderança. O que torna cada partida uma espécie de afirmação para o ‘Mister’.

E o treinador só terá dois desfalques para a partida contra o Rio Ave. André Almeida e Jardel estão lesionados e são desfalques de Jorge Jesus. O restante da equipe do Benfica para a partida desta segunda-feira deve ser a que o treinador concebe como a titular, sem a presença de Everton Cebolinha.

Em décimo lugar, com 22 pontos, o Rio Ave tem quatro pontos acima da primeira vaga de rebaixamento direta. Vindo de derrota em casa para o Famalicão na última rodada, o time de Vila do Conde tentará aumentar os problemas do Benfica em benefício próprio na luta contra a degola.

São três os desfalques que Miguel Cardoso terá para a partida contra os encarnados. André Pereira não jogará por causa de lesão no joelho e Júnio está fora devido a uma fratura na perna. O terceiro desfalque é Nelson Monte, suspenso pelo cartão amarelo na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Rio Ave

Benfica

Odysseas; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Grimaldo; Rafa Silva, Taraabt, Pizzi e Weigl; Darwin Núñez e Seferovic

Técnico: Jorge Jesus

Rio Ave

Kieszek; Pedro Amaral, Aderlan Santos, Borevkovic e Ivo Pinto; Carlos Mané e Pelé; Geraldes, Meshino e Rafael Camacho; Dala

Técnico: Miguel Cardoso

Exit mobile version