Home DESTAQUE Benzema é o jogador que deu mais assistências para gols de Cristiano Ronaldo; veja números

Benzema é o jogador que deu mais assistências para gols de Cristiano Ronaldo; veja números

Benzema é o jogador que deu mais assistências para gols de Cristiano Ronaldo; veja números

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo estaria querendo a contratação do jogador do Real Madrid para permanecer na Juventus

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, Cristiano Ronaldo quer a contratação de alguns jogadores para poder seguir na Juventus. Um deles é o atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid.

O motivo é claro, já que o craque da seleção portuguesa já fez uma dupla de muito sucesso ao lado de Benzema quando ainda atuava pelo Real Madrid antes de assinar com o clube italiano. O atleta francês é o jogador que mais deu assistências para CR7 em toda a sua carreira. Foram 43 no total, segundo o site oGol. Além disso, Benzema também foi o jogador que mais recebeu assistências de Cristiano Ronaldo: 27.

PUBLICIDADE

Já o jogador Gareth Bale foi o segundo que mais deu passes para gols do camisa 7 quando também vestia a camisa do Real. Ele deu 26 assistências. Seguido pelo brasileiro Marcelo, que presenteou Cristiano Ronaldo com 23 assistências. Ozil e Di María completam o top-5 de mais assistências para CR7, com 22 e 20 passes, respectivamente.

Apesar das especulações sobre o futuro de CR7 na Juventus, também foram divulgadas notícias nos últimos dias sobre um possível interesse do jogador em retornar ao Real Madrid. Ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2022.

Crédito da foto: Real Madrid/Facebook oficial

LEIA MAIS: