Boavista x Flamengo: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Boavista x Flamengo se enfrentam às 21h05 pela sexta rodada do Campeonato Carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Boavista

O Campeonato Carioca prossegue neste sábado (25) com mais partidas. Um dos jogos do dia será Boavista x Flamengo, marcado para às 21h05. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Boavista x Flamengo será exibida na TV aberta pela Record em várias praças, estas sendo Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Sergipe, Amazonas, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Piauí, Amapá, Rondônia e a região de Uberlândia (MG). Quem não receber a transmissão da Record e suas afiliadas, terá de adquirir o pay-per-view do Carioca, disponível em operadas de TV paga, streaming e através dos clubes.

Com cinco pontos, o Boavista é o décimo colocado e vem de derrota em casa para o Fluminense. Agora, encarando o líder do estadual, a equipe de Saquarema tenta surpreender para não se desgarrar do grupo dos primeiros colocados e correr risco de ter que brigar contra o rebaixamento.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Leandrão tem apenas um desfalque para a partida deste sábado, que é Gabriel Cassimiro, este lesionado. O restante do time titular deve estar à disposição do treinador para encarar o Flamengo neste importante jogo para o Boavista.

Com 12 pontos, o Flamengo pode terminar a rodada na liderança se vencer o Boavista. Depois de vencer o clássico com o Botafogo, o Rubro-Negro quer se consolidar no topo e poderá ter uma grande arma para a partida deste sábado: Gabigol.

O atacante pediu para ser relacionado e pode ter grandes chances de ser titular. O time seguirá mesclando atletas oriundos da base com jogadores reservas antes de Rogério Ceni voltar e ter todo o seu elenco à disposição.

Confira as prováveis escalações de Boavista x Flamengo

Boavista

Klever; Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Ralph, Fernando Bob e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão

Técnico: Leandrão

Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê (Rodrigo Muniz); Vitinho, Michael e Gabigol

Técnico: Maurício Souza