Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bolívar x Montevideo Wanderers: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Montevideo Wanderers decidem às 19h15 desta terça-feira (16) uma vaga na terceira fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Montevideo Wanderers

A Libertadores começa a conhecer nesta terça-feira os primeiros times  que avançam para a terceira fase classificatória do torneio. Bolívar x Montevideo Wanderers se enfrentam às 19h15 por uma vaga na próxima fase. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bolívar x Montevideo Wanderers será transmitida pelo Fox Sports 2. Os canais Fox Sports continuam exibindo eventos ao vivo em sua programação, como a Libertadores.

No jogo de ida, vitória dos uruguaios por 1 a 0. Para passar para a próxima fase, o Bolívar tem de vencer por, no mínimo, dois gols para avançar.  A equipe anfitriã confia no fator casa para buscar a classificação, mas terá alguns problemas para armar o time para este jogo decisivo.

A grande esperança de Natxo González para a partida é saber se poderá contar com o albanês Sadiku, que se recupera de gastroenterite. Álvaro Rey e Jhon Gómez são desfalques certos. O time, possivelmente, deve ser o mesmo da partida de ida no Uruguai.

Com a vantagem do empate, o Bohemio busca a chance de avançar para a próxima fase e manter vivo o desejo de se classificar para a fase de grupos. Mas o Wanderers virá para a Bolívia com alguns desfalques por causa da Covid-19. Especialmente em seu gol.

Bortagaray, Enzo López e Arruabarrena são desfalques por causa da doença. Com isso, o técnico Daniel Carreño só terá Mauro Silveira como relacionado para o gol do Wanderers. Quem vencer esta partida encara quem vier de Caracas x Junior Barranquilla na  próxima fase.

Confira as prováveis escalações de Bolívar x Montevideo Wanderers

Bolívar

Rojas, Bejarano, Guitián, Felipe Carvalho e Orellana; Salvatierra, Villamil e Hernán Rodríguez; Abrego, Miranda e Menacho

Técnico: Natxo González

Montevideo Wanderers

Mauro Silveira; Darwin Torres, Labraga, Barcellos e Martín Suárez;  Barboza, Santiago Martínez, Plada e Hernández; Qualgliata e Maximiliano Pérez

Técnico: Daniel Carreño