Home Futebol Bolívar x Montevideo Wanderers: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Montevideo Wanderers: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Bolívar x Montevideo Wanderers decidem às 19h15 desta terça-feira (16) uma vaga na terceira fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores começa a conhecer nesta terça-feira os primeiros times  que avançam para a terceira fase classificatória do torneio. Bolívar x Montevideo Wanderers se enfrentam às 19h15 por uma vaga na próxima fase. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bolívar x Montevideo Wanderers será transmitida pelo Fox Sports 2. Os canais Fox Sports continuam exibindo eventos ao vivo em sua programação, como a Libertadores.

No jogo de ida, vitória dos uruguaios por 1 a 0. Para passar para a próxima fase, o Bolívar tem de vencer por, no mínimo, dois gols para avançar.  A equipe anfitriã confia no fator casa para buscar a classificação, mas terá alguns problemas para armar o time para este jogo decisivo.

PUBLICIDADE

A grande esperança de Natxo González para a partida é saber se poderá contar com o albanês Sadiku, que se recupera de gastroenterite. Álvaro Rey e Jhon Gómez são desfalques certos. O time, possivelmente, deve ser o mesmo da partida de ida no Uruguai.

Com a vantagem do empate, o Bohemio busca a chance de avançar para a próxima fase e manter vivo o desejo de se classificar para a fase de grupos. Mas o Wanderers virá para a Bolívia com alguns desfalques por causa da Covid-19. Especialmente em seu gol.

Bortagaray, Enzo López e Arruabarrena são desfalques por causa da doença. Com isso, o técnico Daniel Carreño só terá Mauro Silveira como relacionado para o gol do Wanderers. Quem vencer esta partida encara quem vier de Caracas x Junior Barranquilla na  próxima fase.

Confira as prováveis escalações de Bolívar x Montevideo Wanderers

PUBLICIDADE

Bolívar

Rojas, Bejarano, Guitián, Felipe Carvalho e Orellana; Salvatierra, Villamil e Hernán Rodríguez; Abrego, Miranda e Menacho

Técnico: Natxo González

Montevideo Wanderers

PUBLICIDADE

Mauro Silveira; Darwin Torres, Labraga, Barcellos e Martín Suárez;  Barboza, Santiago Martínez, Plada e Hernández; Qualgliata e Maximiliano Pérez

Técnico: Daniel Carreño