Home Futebol Casagrande detona CBF, cita “absurdo” e afirma: “A preocupação é ganhar dinheiro”

Casagrande detona CBF, cita “absurdo” e afirma: “A preocupação é ganhar dinheiro”

Comentarista da Globo afirmou que a CBF “não respeita a vida do jogador de futebol” e diz que discurso de secretário foi “um absurdo”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira (10), o comentarista Casagrande detonou o secretário-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol),  Walter Feldman. Durante o programa Globo Esporte, o ex-jogador da seleção brasileira afirmou que discurso do dirigente sobre uma possível paralisação do futebol na pandemia foi “um absurdo”.

PUBLICIDADE

+ Paulistão seguirá em andamento, mas Governo não descarta paralisação

“Esse depoimento do secretário-geral da CBF é um absurdo. Como que alguém garante que nenhum atleta tenha sido infectado dentro de campo? O Corinthians teve um surto de covid e vai acontecer com outros clubes. Agora com a Copa do Brasil, com o país todo em crise, ontem morreu 1.954 pessoas em 24 horas. Nós vamos passar de 2 mil no final da semana. E o futebol funcionando como se nada estivesse acontecendo. Não dá para entender o que esses caras da CBF pensam tampouco as pessoas das federações”, afirma Casagrande.

PUBLICIDADE

Globo entra na briga contra três emissoras por transmissão de campeonato

O comentarista da Globo ainda afirmou que “a preocupação é ganhar dinheiro”. “Se os atletas pegarem covid, pouco importa. Se não estiver apto a jogar, entra outro. É assim que esses caras pensam. Jogador é ser humano. Esses caras não respeitam a vida do jogador de futebol”, completou.

Confira os comentários de Walter Feldman, da CBF:

“A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, no mês agosto, quando retomamos, mas agora com convicção da sua aplicação na prática de que o futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar”.