Cavani não permanecerá no Manchester United, informa jornal

Segundo The Sun, o Uruguaio está fora dos planos do time inglês

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

Crédito: AFP - Divulgação

O uruguaio Cavani voltou a ser pauta no final desse domingo. O jogador está numa lista de atletas que não irão permanecer no Manchester United para a próxima temporada. De acordo com o jornal The Sun, ele e mais dois jogadores devem deixar o elenco dos red devils.

Cavani voltará a estar livre no mercado. Pelo menos é isso que informou no final da noite de hoje que o jogador Uruguaio não terá o seu contrato ampliado. Com vínculo até o próximo verão europeu, o atleta não está nos planos do time e não irá permanecer. Sendo assim, o jogador que busca espaço para disputa da Copa do Mundo de 2022 pode voltar ao mercado sul-americano

Na mira do Boca

Sem espaço na Europa ao que tudo indico após a passagem pelo Manchester United, a tendência é que o jogador volte ao mercado sul-americano. Especulado por Grêmio e Atlético-MG na última janela, o Boca Juniors deve ser o destino do jogador. Informações vindas da própria Argentina dão conta que o pai do jogador já deixou claro que esse deve ser mesmo o destino do filho.

No ano passado, logo após fechar com o Manchester, Cavani conversou com a ESPN Argentina e demonstrou desejo de jogar no time de Maradona. Meses depois, contudo, em entrevista à ESPN Brasil, o jogador revelou que seu irmão e empresário conversou com muitos clubes antes do Manchester por respeito.

Números na Europa

Depois de sete anos no PSG, a temporada atual foi de poucos jogos. Com 25 jogos e sete gols marcados o atacante manteve pelo menos uma boa média de gols marcados mesmo com poucas oportunidades.

Aos 34 anos, o jogador busca seguir em atuação para estar na Copa do Mundo em 2022, atuando mais uma vez pela seleção Uruguaia na competição.