CBF marca clássico paraibano da Copa do Nordeste para o DF

Treze x Botafogo-PB será disputado no Bezerrão na próxima quinta-feira (1/4), pela sexta rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

A Copa do Nordeste será mais um torneio a aderir à onda causada pelas restrições em vários estados ao futebol por causa da pandemia do coronavírus. A CBF anunciou que a partida entre Treze x Botafogo-PB terá que ser disputada na cidade do Gama (DF).

Neste sábado (27), a entidade alterou data e local do principal clássico da Paraíba, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo, que seria neste domingo (28) no estádio Governador Ernani Satyro (Amigão), em Campina Grande, passará para a quinta-feira (1/4), no Bezerrão, no Gama, às 19h30.

O estado da Paraíba determinou em decreto a paralisação do futebol no estado para tentar controlar a disseminação da Covid-19. O que determinou não apenas a mudança de data e e local do clássico entre Treze x Botafogo-PB mas também a interrupção do Campeonato Paraibano, que agora irá se encerrar em abril.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Entretanto uma outra partida do Belo pela Copa do Nordeste seguirá sendo disputada em PB. O jogo contra o Confiança, pela sétima rodada, foi transferido para o dia 5, no Almeidão. Um dia depois do fim do decreto estadual, mas caso este seja estendido, como outros estados vem fazendo, a data desta partida poderá também ter que ser alterada pela CBF.

LEIA MAIS

 

Veja quais são os patrocínios master dos clubes da Série A 2021

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Copa do Brasil: CBF divulga tabela da segunda fase; veja jogos com transmissão da Globo