Home Futebol Vai parar? CBF convoca reunião importante com dirigentes das Séries A, B, C e D

Vai parar? CBF convoca reunião importante com dirigentes das Séries A, B, C e D

Conversa entre cartolas terá dados da CBF em defesa da sequência da continuidade das competições, segundo colunista do UOL Esporte

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira (10), às 16h30 (no horário de Brasília), a CBF estará reunida com dirigentes dos clubes do Brasil para discutir a situação do futebol na pandemia. Com aumento no número de casos da Covid-19, o momento é considerado como o mais crítico desde o início.

PUBLICIDADE

Globo entra na briga contra três emissoras por transmissão de campeonato

A Confederação Brasileira de Futebol quer ouvir a opinião dos representantes das equipes sobre uma eventual suspensão da temporada nacional, de acordo com o colunista Perrone, do UOL Esporte. Foram convocados todos os clubes das Séries A e B do Brasileirão, além de representantes das Séries C e D.

PUBLICIDADE

O departamento de comunicação da CBF afirma que a reunião será “uma conversa sobre a retomada da temporada, o momento atual e a atualização dos protocolos”. Dados serão apresentados aos dirigentes na tentativa de defender as medidas tomadas pela confederação para garantir a segurança no protocolo de saúde.

Em São Paulo, nesta quarta-feira, o Governo decidiu seguir com o campeonato estadual mesmo após um representante do Ministério Público sugerir a suspensão de atividades esportivas.