Home Futebol Ceará terá mudança para enfrentar o Vitória; veja a provável escalação

Ceará terá mudança para enfrentar o Vitória; veja a provável escalação

Ceará vai em busca de seus primeiros três pontos na Copa do Nordeste 2021. Time ainda não terá seus principais jogadores em campo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (6), Ceará x Vitória se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021, no estádio do Castelão, às 16h (horário de Brasília) e para o duelo, o Vozão deve ter uma mudança no time titular que empatou diante o ABC.

PUBLICIDADE

Depois de uma boa campanha no Brasileirão 2020, o Ceará deu um período de férias para seus principais jogadores, que começaram a retornar aos treinamentos nessa semana (Fabinho, Luiz Otávio, Fernando Sobral, Bruno Pacheco e Cléber), mas apesar disso, Guto Ferreira deve manter a base do time que empatou diante o ABC. A única mudança deve ser a saída de Wescley.

Com isso, a provável escalação do Vozão para o jogo diante o Vitória deve passar por: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira, Marlon; Rick, Saulo Mineiro e Vizeu.

PUBLICIDADE

Ceará

No momento, o Vozão ocupa a segunda colocação do grupo A com 1 ponto somado, o líder é o Bahia, que na rodada de estreia venceu o Salgueiro pelo placar de 3 a 2. Já o Vitória é o líder do grupo B, o time baiano venceu o Santa Cruz na estreia por 2 a 0.

LEIA MAIS