Home Futebol Ceará terá várias mudanças para a estreia na Copa do Nordeste; veja a provável escalação

Ceará terá várias mudanças para a estreia na Copa do Nordeste; veja a provável escalação

Ceará terá um time alternativo para enfrentar o ABC. Alguns titulares ganharam dias de férias após boa jornada no Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (1), ABC x Ceará duelam pela primeira rodada do grupo A da Copa do Nordeste 2021, no estádio do Frasqueirão, às 21h30 (horário de Brasília) e o Vozão vai para a partida com um time bastante modificado em relação ao que seu torcedor estava acostumado a acompanhar no Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus atrapalhou e bagunçou todo o calendário das competições esportivas de 2020 e 2021, e assim os clubes foram obrigados a improvisar uma mini férias para seus atletas e isso aconteceu com o Ceará, que acabou liberando alguns jogadores de seu elenco por alguns dias.

Diante disso, Guto Ferreira irá mandar a campo uma time bem alternativo para enfrentar o ABC: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira, Marlon, Wescley; Saulo e Vizeu.

PUBLICIDADE

Nomes de fora do Ceará

Vários titulares estarão de fora da estreia do Vozão na Copa do Nordeste 2021: Luiz Otávio, Fernando Sobral, Fabinho, Cléber, Bruno Pacheco, Tiago Pagnussat, Vina e Charles, quase um time completo.

LEIA MAIS