Home Futebol Conceição admite que Cruzeiro precisa de ‘ajustes’ para Série B

Conceição admite que Cruzeiro precisa de ‘ajustes’ para Série B

Raposa fará estreia em maio diante do Confiança; antes, tem o Mineiro pela frente

Por Victor Martins em 26/03/2021 15:09 - Atualizado há 5 anos

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no final de maio contra o Confiança. Mas para chegar à competição para brigar de vez pelo acesso, a Raposa terá que se firmar durante a disputa do Campeonato Mineiro.

O técnico Felipe Conceição afirmou que a equipe deverá passar por ‘ajustes’ em seu elenco antes da estreia na Série B. No caso, se referindo a chegada de possíveis reforços para a disputa do campeonato.

“A gente definiu este elenco para a disputa do Mineiro, sabendo que teremos ajustes para a disputa da Série B. Mas vamos fazer isso com calma, para não atropelar todo o processo que tem que ser feito para que entremos fortes no Brasileiro”, disse Conceição.

Segundo informações. as necessidades de momento do Cruzeiro para a sequência da temporada são a lateral-direita e a zaga. Não há especulações de mercado ligando a Raposa a algum nome que possa reforçar o plantel na temporada, mas o treinador prometeu que o time será ‘forte’ para tentar o acesso que não conseguiu em 2020.

“Não tenho dúvidas de que entraremos fortes na Série B. Vamos estar jogando um futebol melhor, mais consistente e mais sabedor do que fazer durante o jogo”, comentou.

LEIA MAIS

Maurício se empolga com atuação e fala em “construir história”; cruzeirenses já reclamam de troca por Pottker

CBF diz que Fifa vai alterar limite de idade para venda de jogadores jovens

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Sair da versão mobile