Home Futebol Corinthians revela lista de 8 jogadores que testaram positivo para Covid-19; todos serão desfalque no Dérbi

Corinthians revela lista de 8 jogadores que testaram positivo para Covid-19; todos serão desfalque no Dérbi

Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (3) pela segunda rodada do Paulistão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Corinthians confirmou nesta terça-feira (2) que seu elenco foi novamente atingido por um surto de Covid-19. No total oito jogadores e mais 11 colaboradores (entre membros da comissão técnica e da diretoria) tiveram resultado positivo para a doença em contraprova realizada nesta terça.

PUBLICIDADE

Os jogadores do Corinthians que testaram positivo foram os goleiros Cássio e Guilherme, os laterais Fagner e Fábio Santos, o zagueiro Raul Gustavo, os meio-campista Gabriel e Ramiro, além do atacante Cauê.

Todos eles e os demais infectados já afastados dos treinos e isolados sob a supervisão do departamento médico corintiano – os demais colaboradores infectados não tiveram seus nomes e funções revelados pelo Timão.

PUBLICIDADE

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), em duelo da segunda rodada do Paulistão 2021, marcado para a aNeo Química Arena.

Veja a nota oficial do Corinthians:

“Na última segunda-feira (1º), atletas e funcionários do Corinthians realizaram exames para detecção de COVID-19. Os resultados saíram nesta terça (02) e, ao todo, oito jogadores e 11 colaboradores do CT Dr. Joaquim Grava testaram positivo.

Todos foram afastados e seguem isolados sob os cuidados do Departamento Médico do Clube. Apenas alguns dos infectados estão com sintomas e fizeram exames complementares no Hospital São Luiz, unidade Morumbi.

Os atletas que testaram positivos foram:
Goleiros: Cássio e Guilherme
Laterais: Fábio Santos e Fagner
Zagueiro: Raul Gustavo
Meias: Gabriel e Ramiro
Atacante: Cauê

PUBLICIDADE

Todos os testes passaram por uma reanálise, nesta terça (02), e os resultados positivos foram mantidos.”

LEIA MAIS: