Corintiano deixou mulher grávida para brigar em dia de clássico
Corintiano Francarlos das Neves da Silva está preso sob acusação de tentativa de homicídio, lesão corporal e tumulto
Reprodução
Mais um capítulo da briga entre torcidas foi escrito. Corintiano, Francarlos das Neves da Silva, de 32 anos deixou a mulher grávida sozinha em casa para entrar em confronto com palmeirenses. As informações são do UOL Esporte.
O motorista está preso acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e tumulto. Confronto entre corintianos e palmeirenses aconteceu na última quarta-feira, 3 de março. Nesse dia, Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena pelo Paulistão.
A briga ocorreuna Avenida Maria Coelho Aguiar, no Jardim São Luís, zona sul da capital paulista. Pelo fato, Francarlos deixou a mulher grávida do terceiro filho do casal, sozinha.
“Essa penalidade acaba se estendendo a toda família. Dão a conotação de criminoso por um crime que ele não cometeu”, diz o advogado Renan Bohus, defensor de Silva ao UOL Esporte.
Ainda segundo Bohus, além da mulher com gestação de risco, a família do homem preso convive com o pai dele fazendo tratamento contra um câncer.
Por fim, o advogado ele vai ingressar ainda hoje, 8 de março, com um pedido de reconsideração da prisão, além de que seja explicadas as circunstâncias da detenção, que em sua visão ainda não estão totalmente esclarecidas.
LEIA MAIS
Esposa defende Jô em rede social e chama torcedores do Corinthians de ingratos

