Home Futebol Esposa defende Jô em rede social e chama torcedores do Corinthians de ingratos

Esposa defende Jô em rede social e chama torcedores do Corinthians de ingratos

Mulher do jogador do Corinthians desabafou nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cláudia da Silva fez um forte desabafo nas redes sociais neste domingo. A esposa do atacante Jô defendeu o jogador, revelou ataques contra a família e chamou alguns torcedores do Corinthians de “ingratos”.

PUBLICIDADE

Cláudia direcionou as reclamações aos torcedores e comentaristas, que comparam a fase atual do atacante com a de 2017, quando Jô foi um dos destaques do futebol do Timão.

“Um recadinho para você torcedor modinha, torcedor fanfarrão, em que o gol é que vale e não a experiência, a história do jogador. Meu marido acabou de bater um pênalti, que não foi muito bem batido, mas com a experiência dele e com Deus ele sabia que a bola voltaria. Ele é o Jô. A história dele ninguém vai apagar. Muito me assusta os torcedores corintianos serem tão ingratos com ele, pela história no clube”, afirmou Cláudia.

PUBLICIDADE

“Não adianta mandarem directs, ficarem a semana toda me atormentando. Eu bloqueei comentário, mas vocês ficam o tempo todo atormentando a minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017. Óbvio, estamos em 2021, eu não sou a mesma de 2017. Vocês têm que entender que a carreira de um jogador é feita de altos e baixos, existe um ser humano, existe sentimento, eles não são máquinas. Infelizmente a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corintiano. Mas não se esqueça que ele também é corintiano, ele também sofre quando o Corinthians perde, quando não consegue dar o melhor. Mas vocês não vão frustrar a vida do meu marido, ele ainda tem muita história para ser escrita”, completou ela.

O desabafo foi gravado após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. O gol da vitória foi de Jô, que marcou após o rebote de um pênalti que ele próprio cobrou. Ele não marcava há nove partidas.

LEIA MAIS: