Home Torcedoras Corinthians pode mudar para duelo contra o Universitario pela Libertadores feminina; veja a provável escalação

Corinthians pode mudar para duelo contra o Universitario pela Libertadores feminina; veja a provável escalação

O Corinthians pode ter novidades para o jogo contra o Universitario, válido pela 2ª rodada da Libertadores feminina. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores feminina começou! E nesta segunda(8), Corinthians x Universitario se enfrentam no estádio Deportivo Morón em jogo da 2ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Arthur Elias não deve mexer muita coisa em relação à goleada história de 16×0 em cima do El Nacional. As únicas possíveis mudanças são as entradas de Gabi Nunes, Tamires e Andressinha. As três terminaram a temporada como titulares, mas começaram o último jogo no banco de reservas. No caso de Tamires e Andressinha, ambas estavam servindo a seleção brasileira, e tem mais chances de começarem jogando.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Tainá, Katiuscia, Pardal, Poliana e Yasmim(Tamires); Ingryd, Diany(Andressinha), Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Vic Albuquerque(Gabi Nunes) e Adriana.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Universitario
Data e horário: 08/03/2021, às 17hs (de Brasília)

Local: Estádio Nuevo Francisco Urbano
Transmissão: Conmebol TV e Facebook Watch da Conmebol

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Universitario, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

PUBLICIDADE

Saiba como assistir aos jogos da Libertadores feminina AO VIVO