Cortez revela qual recado passou aos jovens do Grêmio, e auxiliar de Renato indica que Brenno é o novo titular
Grêmio cumpriu o seu papel e venceu o Ayacucho pelo placar de 2×1 fora de casa nesta terça-feira
Foto: Divulgação/Grêmio
Repleto de garotos e tendo apenas Cortez e Thaciano com mais de 23 anos na relação, o Grêmio voltou a vencer o Ayacucho nesta terça-feira, no Equador, garantindo vaga na terceira fase da pré-Libertadores. Antes de ingressar nos grupos, terá de passar pelo Del Valle nos dias 7 e 14 de abril decidindo na Arena.
Capitão no jogo em Quito, que terminou com vitória de 2×1, o lateral-esquerdo gremista Cortez revelou em coletiva que disse aos jovens que ninguém estava lá para “passeio”, apesar da confortável vitória de 6×1 no jogo de ida.
“É sempre bom ter essa experiência. Com a confiança do Renato e ajudando essa base muito boa e cheia de talento. Os guris do Grêmio sempre jogando alegre, com confiança e tranquilidade”, comentou, antes de acrescentar:
“A única coisa que eu passei aqui pra eles é que não vínhamos para passear, independente do resultado do primeiro jogo”.
Alexandre Mendes indica que Brenno segue no gol do Grêmio
Esta foi a segunda partida consecutiva do jovem Brenno, de apenas 21 anos, como titular do Grêmio. Pelas palavras do auxiliar Alexandre Mendes, que comandou o time em Quito, o jovem terá mais sequência, superando nomes experientes como Paulo Victor e Vanderlei:
“Nós temos que ter tranquilidade pra analisar, mas o Brenno fez duas boas partidas, com personalidade, tem tudo pra dar continuidade no gol do Grêmio”, resumiu.
Classificado na pré-Libertadores, o tricolor volta a campo na sexta-feira, 20h, diante do Aimoré, em casa, pelo Gauchão.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

