Home Futebol Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio na noite deste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em sua primeira resposta após a perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi pediu desculpas pela frustração causada pela derrota, ainda que avalie que o rival não fez “dois grandes jogos”. Ele antecipou “providências a serem tomadas” para a sequência da temporada, que já começa quarta, dia 10, contra o Ayacucho, na Arena, pela ida da pré-Libertadores.

Pedido de desculpas:

“Em primeiro lugar é pedir desculpa. Pra torcida do Grêmio, onde ela estava apostando muito nesse título, da mesma forma que o nosso grupo, mas, infelizmente, a gente não conseguiu dar essa alegria a ela. Eu tenho trocado bastante ideias com com o presidente. Então, nessas horas aqui é ter cabeça tranquila, fresca, e a partir de amanhã a gente começa a tomar algumas providências. Não adianta a gente tomar as providências de cabeça quente. Nós estamos nos mexendo e sem dúvida alguma algumas providências serão tomadas”

PUBLICIDADE

Como viu as finais:

“Uma final é uma final. Quando duas equipes chegam, qualquer uma pode vencer. Se você for ver, o Palmeiras ganhou os dois jogos, mas não fez grandes partidas. Infelizmente no futebol ganhou todo mundo é bom, perdeu ninguém presta”

Alguns problemas do time e reforços:

“Problemas todo mundo têm, mas não existe muito tempo para corrigirmos. Contratar a gente vai, mas os jogadores não vão chegar amanhã. Infelizmente ou felizmente estávamos numa final e a Libertadores já começa quarta-feira”

PUBLICIDADE

Gol perdido por Pepê:

“Tivemos um gol feito com o Pepê no início do jogo, mas em uma decisão se você não matar, o adversário mata”

Escolha por Thaciano:

“O Thaciano faz parte do grupo do Grêmio. Ele atuou pelo lado, e o Alisson pelo meio. Infelizmente não tínhamos o Pinares hoje. O Jean (Pyerre) infelizmente nos últimos jogos caiu um pouco de posição. Eu procurei fazer o que eu podia”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daniel aprova com sequência incrível de defesas e vibra com titularidade: “Três anos e meio sem jogar”

Bolzan descerá ao vestiário após Copa do Brasil e tomará decisões envolvendo elenco e direção, diz jornalista

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube