Home Futebol Daniel aprova com sequência incrível de defesas e vibra com titularidade: “Três anos e meio sem jogar”

Daniel aprova com sequência incrível de defesas e vibra com titularidade: “Três anos e meio sem jogar”

Goleiro Daniel foi um dos grandes destaques do Inter na vitória de 1×0 sobre o Juventude nesta segunda-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Com duas defesas em cabeçadas à queima-roupa, sendo que já estava caído na segunda delas, o goleiro Daniel se transformou em um dos grandes nomes da vitória do Inter por 1×0 diante do Juventude, nesta segunda-feira, pela abertura do Gauchão de 2020, no Beira-Rio.

Aos 26 anos, ele é o habitual terceiro goleiro da escala do elenco profissional atrás de Marcelo Lomba e Danilo Fernandes e, evidentemente, vibrou bastante com a chance recebida:

“Eu fiquei muito tempo sem jogar, uns três anos e meio. Venho trabalhando para quando pintar a oportunidade, estar preparado. É agradecer ao grupo, que está de parabéns. Mesmo com 26 anos, que não é uma idade muito velha para goleiro, mas no meio dessa rapazeada me sinto um paizão para eles”, comentou à reportagem do Premiere.

PUBLICIDADE

Capitão do Inter contra o time caxiense, Daniel também comentou a sequência de duas defesas que roubou a cena no confronto:

“Cara, é que todo trabalhador tem que ter sorte. A sorte acompanha o talento também. Mas tem que parabenizar a equipe, jogamos bem, a molecada se empenhando. Conseguimos sofrer, é a cara do Internacional”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Já com três pontos na primeira fase do Gauchão, o Inter volta a campo na quinta-feira, 20h, diante do Pelotas, fora de casa.

LEIA MAIS:

Inter perde o título dentro de casa, e Patrick chora em entrevista: “Não tem como não sentir essa dor”

Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube