Home Futebol Renato toma decisão sobre o goleiro titular do Grêmio nas finais contra o Palmeiras, informa jornalista

Renato toma decisão sobre o goleiro titular do Grêmio nas finais contra o Palmeiras, informa jornalista

Disputa no gol do Grêmio havia sido reaberta especialmente depois da recente derrota para o São Paulo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Depois de reabrir a disputa pela titularidade no gol do Grêmio há algumas semanas, o técnico Renato Portaluppi tomou uma decisão sobre quem jogará contra o Palmeiras nos jogos finais da Copa do Brasil. Paulo Victor, que vinha sido reserva, foi o escolhido e deixará Vanderlei no banco.

Esta foi a informação dada nesta quinta-feira pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. De acordo com coluna escrita pelo repórter em GZH, PV vem tendo bom desempenho nos treinamentos e voltará a ter chance em um momento crucial da temporada.

“Paulo Victor será o goleiro titular do Grêmio nos jogos quem decidem a Copa do Brasil contra o Palmeiras. O desempenho dele vem agradando muito nos treinamentos, e nas oportunidades recentes que recebeu em jogos do Campeonato Brasileiro, teve boas atuações. Desta maneira, Vanderlei perde espaço na reta final da temporada. A favor de Paulo Victor também foi importante a avaliação positiva sobre a sua saída de gol em bolas pelo alto, o que passa tranquilidade para a defesa”, informou Gabardo.

PUBLICIDADE

Paulo Victor, de 34 anos, tem contrato até 2022 e foi titular no ano de 2019, a primeira temporada do Grêmio sem Marcelo Grohe. Com a chegada de Vanderlei em janeiro de 2020, a sua condição foi sempre de reserva até o momento.

A ida da final contra o Palmeiras ocorre no domingo, 16h e a volta será no dia 7, outro domingo, 18h, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Na semana da final, presidente do Grêmio quer trégua do “Fora Renato” e faz pedido à torcida: “Vamos combinar”

PUBLICIDADE

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram