Home Futebol Inter perde o título dentro de casa, e Patrick chora em entrevista: “Não tem como não sentir essa dor”

Inter perde o título dentro de casa, e Patrick chora em entrevista: “Não tem como não sentir essa dor”

Inter precisava apenas de uma vitória, mas não conseguiu bater o Corinthians dentro de casa

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A ajuda direto do Morumbi veio com a vitória do São Paulo por 2×1 sobre o Flamengo, mas o Inter não conseguiu fazer a sua parte. E, com o 0x0 diante do Corinthians, no Beira-Rio, o colorado se manteve na fila de títulos do Brasileirão que já dura desde 1979.

PUBLICIDADE

Após o jogo, em entrevista concedida à RBSTV, o meia Patrick embargou a voz e não segurou o choro ao falar da perda:

“Faltou um gol. Estávamos esperando por esse resultado, há 41 anos. Independente disso, quem já está há muito tempo… Chegamos perto. Entramos nesse espírito e um escudo só, do Internacional. Em 41 anos, tão perto. A gente vinha numa crescente muito boa, sequência de vitórias. Tivemos gols anulados, intervenções do VAR. Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor. A gente sabe que o torcedor está lutando pelo clube. A gente está brigando em cima, disputando finais e não conseguimos o objetivo. A gente tem que sentir a dor, lamber a ferida. O Internacional, dentro de suas condições financeiras, está no caminho certo. Que 2021 seja melhor”, declarou.

PUBLICIDADE

Após o último lance perdido no fim por Lucas Ribeiro, que chutou por cima da trave, a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio encerrou o jogo e vários atletas colorados desabaram no gramado a chorar, casos de Nonato, Peglow, Heitor e Abel Hernández. No fim, o Flamengo se sagrou campeão.

O Inter, 2° do Brasileirão, se concentra agora no início do Gauchão de 2021 na semana que vem.