Home Futebol CR7 detona gol de Portugal não marcado contra Sérvia: “Nação inteira prejudicada”

CR7 detona gol de Portugal não marcado contra Sérvia: “Nação inteira prejudicada”

CR7 teve gol não marcado em partida com os sérvios na segunda rodada das Eliminatórias da Copa; arbitragem apontou que bola não havia entrado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Portugal e Sérvia ficaram no empate por 2 a 2 no sábado (27) na segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Mas o lance marcante da partida foi o gol anos acréscimos da partida por Cristiano Ronaldo, e que daria a vitória aos portugueses.

PUBLICIDADE

Após o jogo. CR7 se revoltou com a não marcação do tento, na qual a arbitragem não apontou que a bola teria cruzado inteiramente a linha antes de ser afastada pela defesa sérvia. Em postagem no Instagram, o jogador da Juventus afirmou que o fato acabou ‘prejudicando inteiramente uma nação’.

“Há momentos difíceis de lidar, especialmente quando sentimos que uma nação inteira está a ser prejudicada”, desabafou o jogador português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ser capitão da seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos da minha vida. Dou e darei tudo pelo meu país. PE levantar a cabeça e ir para o próximo desafio”, disse CR7 na postagem.

Nas Eliminatórias Europeias, não há VAR e tecnologias que averiguem se a bola ultrapassou a linha do gol. A arbitragem, no momento do lance, chegou a ficar em dúvida, mas manteve a não marcação daquele que seria o gol da vitória portuguesa.

LEIA MAIS

Daniel Alves revela qual foi o momento mais feliz da carreira e maior objetivo atual

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Federação Portugal)