Home Mídia Esportiva CRB x ABC: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CRB x ABC: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CRB x ABC jogam pela sexta rodada da Copa do Nordeste às 19h30 desta terça-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sexta rodada da Copa do Nordeste prossegue nesta terça-feira com uma partida partida, o confronto entre CRB x ABC, às 19h30. Quem quiser ver a partida, o Torcedores.com mostra onde assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre CRB x ABC será exibida no pay-per-view da Copa do Nordeste. Disponível na Nordeste FC e nas operadoras de  TV por assinatura, o serviço comercializa as partidas da competição para seus assinantes.

A boa campanha do CRB na competição, onde ocupa a terceira posição do Grupo A, com oito pontos, também se reflete no estadual, onde o Galo lidera ao lado do Desportivo Aliança, com nove pontos ganhos. E Roberto Fernandes quer chegar forte na briga pela liderança e classificação.

PUBLICIDADE

O treinador do time alagoano irá colocar a força máxima para entrar em campo diante dos potiguares. Ewandro, recém-chegado ao time, deve ficar na reserva. Jiménez e Dudu brigam pela vaga de Wesley, que ainda se recupera de uma lesão.

Também com oito pontos, o ABC está em quarto no Grupo B e não joga na Copa do Nordeste desde o dia 21, quando venceu o Treze. No Potiguar, que chegou a ser cancelado, mas a posição pode ser revertida, é o vice-líder, atrás do eterno rival América.

Para encarar o CRB e tentar um salto na tabela, Sílvio Criciúma tem dois retornos importantes nas laterais, Victor Lindemberg e Bruno Souza, ambos voltando de lesões. No entanto, são seis desfalques certos para o treinador do Mais Querido: Denner, Ramon Baiano, Soares, Juninho Quixadá, Marcílio e Vinícius Paulista.

Confira as prováveis escalações de CRB x ABC

PUBLICIDADE

CRB

Edson Mardden; Reginaldo, Diego Ivo, Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Dudu) e Diego Torres; Luidy, Lucão e Hyuri

Técnico: Roberto Fernandes

ABC

PUBLICIDADE

Weligton; Netinho, Vinícius Leandro, Hélton e Marcos Antônio; Vinícius Paulista,  Janderson e Diego Valderram; Wallyson, Maycon Douglas e Willian Anicete

Técnico: Sílvio Criciúma