Home Mídia Esportiva Cris Dias assina contrato com a Band para apresentar o Band Esporte Clube

Cris Dias assina contrato com a Band para apresentar o Band Esporte Clube

Cris Dias chega para reforçar ainda mais a equipe esportiva da emissora a partir de sábado, 27 de março

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

 Cris Dias é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega à emissora para apresentar o Band Esporte Clube, que passa a ir ao ar aos sábados a partir do próximo dia 27. As informações sobre a contratação da apresentadora, já vinham circulando nas últimas semanas.

“Estava rodando de motorhome pelo Brasil quando veio este convite para começar de imediato em um projeto sensacional nessa crescente esportiva da emissora. Estou sendo muito bem recebida pelo time da Band e não vejo a hora de começar”, afirma.

No ano passado, recebeu um convite para integrar a equipe da CNN Brasil para cuidar da parte de esportes, mas o projeto acabou ficando meio de lado, por conta da pandemia. Na nova casa, Dias promete levar leveza, bom humor e conteúdo ao Band Esporte Clube.

PUBLICIDADE

Atualmente, a jornalista vive em um motorhome, o que permite com que ela tenha vários “quintais” pelo mundo. “Um deles, agora, será o estúdio do Band Esporte Clube. Pretendo todo sábado encontrar nosso telespectador na Band, mas seguir rodando por aí, já que posso levar minha casa para qualquer lugar em busca de histórias e personagens do universo esportivo. É um verdadeiro presente ter a oportunidade de unir essa vida nômade digital, menos consumista e mais sustentável sempre conectada à natureza, e minha paixão pelo esporte, que é o fio condutor da minha trajetória”, completa Cris Dias.

Além da CNN Brasil, ela começou a carreira na TV Educativa, atual TV Brasil, e ficou por 13 anos na TV Globo apresentando programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte.

“A volta do Band Esporte Clube simboliza mais um passo na consolidação do nosso antigo DNA, que é o esporte. É um programa tradicional da TV Bandeirantes, divertido, bem-humorado que, com a volta do Show do Esporte, precisou ser retirado da grade, mas a gente vinha lutando nos últimos meses para trazê-lo novamente. Além da Cris Dias e de toda a sua experiência, também teremos uma equipe nova de redação”, revela Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

Band Esporte Clube vai ao ar neste sábado, 27, das 11h30 às 11h55 para São Paulo, com um esquenta para o treino classificatório do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1, e das 13h às 15h para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após ser alvo do SBT, Denilson renova contrato