Direção do Inter confirma que Palacios está perto, descarta Gabriel Neves e indica saída de Uendel
Executivo de futebol Paulo Bracks concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha durante a noite de sexta-feira, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks indicou qual deverá ser o primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez no Inter: o atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos, que se despedirá do Unión Española no meio de semana.
O atacante terá o passe comprado por US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões na cotação atual) em um contrato de três anos, conforme números dados pelo Globoesporte.com.
“É uma negociação difícil, que vem se arrastando há alguns dias. Não negamos, mas só vamos confirmar quando conseguirmos ajustar as últimas questões. A gente sabe que no futebol as coisas só se definem com a assinatura (do contrato). Estou otimista em relação ao desfecho dessa negociação”, explicou Bracks.
Bracks descarta Gabriel Neves
Nome valorizado no mercado e cobiçado também pelo São Paulo, o volante Gabriel Neves, de 23 anos e do Nacional-URU, não está nos planos colorados:
“Não sei de onde que saiu o nome do Gabriel (Neves). O Inter não fez nenhuma proposta. E mesmo com a nossa negativa, continuam falando que há o interesse do Inter. Óbvio que conhecemos o jogador, mas não é um atleta que, neste momento, tenha sido feita alguma proposta. Nem para ele, nem para qualquer outro jogador da posição”, acrescentou o executivo.
Uendel não deve ficar no Inter
Atual reserva de Moisés e jogador bastante criticado pela torcida, o lateral-esquerdo Uendel tem propostas, sendo uma delas do Sport, e não deve continuar no clube:
“Recebeu mais de uma proposta. Há uma possibilidade de saída, mas enquanto isso ele mantém a programação normal de treinos. Se houver alguma novidade, nós confirmaremos. Mas há, sim, uma possibilidade de saída”, confirmou.
Uendel foi um dos primeiros reforços da gestão de Marcelo Medeiros e chegou ao Beira-Rio no primeiro semestre de 2017.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

