Home Futebol Douglas Costa fala pela primeira vez sobre possível retorno ao Grêmio

Douglas Costa fala pela primeira vez sobre possível retorno ao Grêmio

Em entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o jogador que se recupera de uma lesão no Bayern de Munique desconversou sobre uma negociação com o Grêmio e manteve o foco no seu contrato com o clube alemão e com a Juventus

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O possível retorno de Douglas Costa ao Grêmio movimenta o mercado de transferência no início de 2021, mas na tarde dessa quinta-feira (18), o próprio jogador colocou uma ducha de água fria na possibilidade de voltar. A entrevista do atacante do Bayern de Munique foi concedida ao repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, e nela o jogador afirmou que seu foco é o contrato com o clube alemão que ele possui pelos próximos 3 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especulado no Grêmio, Douglas Costa falou pela primeira vez sobre a possibilidade de voltar ao Grêmio nessa temporada. O jogador que está se recuperando de uma lesão, destacou que já está em processo final de tratamento para voltar aos gramados. Sobre a negociação com o Grêmio, o jogador revelou na entrevista exclusiva concecida a Rádio Gaúcha, que não tem o que falar, pois seria antiético conversar com outro clube, tendo em vista que ainda possui um ano e meio de contrato na europa.

Gremista sim, mas profissional

Na entrevista concedida essa tarde e veiculada no programa Hoje nos Esportes, o jogador destacou que é gremista e que nunca escondeu isso de ninguém, contudo, fez questão de salientar o tempo de contrato que ainda possui no futebol europeu – “Sou gremista. Antes de qualquer outra coisa, eu sou gremista. Sempre fui cria do Grêmio. Sou da base do Grêmio. Entendo muito isso. Mas, como te disse, a única coisa que eu tenho para pensar no momento é sobre o que tenho que fazer nesses três meses para dar o máximo pelo Bayern.” – frisou o jogador em entreevista ao repórter Rodrigo Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre voltar ao Grêmio, o jogador disse que não esconde de ninguém o desejo de voltar, mas finalizou dizendo mais uma vez que ele possui contrato com os clubes europeus e que primeiro passará pelos próximos três meses no Bayern até voltar a Juventus e decidir o que fará.

 

Better Collective