Home Outros Esportes Drew Brees ainda está treinando (e muito)

Drew Brees ainda está treinando (e muito)

Quarterback do New Orleans Saints ainda não definiu o seu futuro

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Depois de uma derrota de partir o coração dos torcedores do New Orleans Saints, o quarterback Drew Brees saiu de campo muito emocionado.

PUBLICIDADE

O jogador disse que “iria pensar” na sua decisão de se aposentar ou seguir na franquia. Aos 42 anos de idade, é bem verdade que Brees já não vive mais seu auge.

Entretanto, Todd Durkin, treinador e amigo de Drew postou em seu Twitter um vídeo do quaterback realizando um treino intenso, por assim dizer, confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na legenda, Durkin diz: “algo está se formando.” O também quarterback Chase Daniel, com passagens por Chiefs e Bears, estava presente.

Apesar de tudo, Drew Brees ainda não se manifestou sobre seu futuro na NFL. Na última temporada, Brees teve múltiplas lesões, com problemas no ombro, pé, além das 11 costelas fraturadas.

VEJA TAMBÉM

LeBron James rebate críticas de Ibrahimovic

PUBLICIDADE

Ídolo maior dos Saints, Brees está na franquia desde 2006, quando foi dispensado pelo Los Angeles/San Diego Chargers. Desde então, o jogador quebrou vários recordes da franquia e da liga e venceu o Super Bowl XLIV contra os Colts de Peyton Manning.

Resta saber se Drew vai voltar aos gramados em 2021 ou vai pendurar as chuteiras.