Home Mercado da Bola Em rede social, Rafinha diz que já aceitou oferta do Flamengo: “Agora não é mais comigo”

Em rede social, Rafinha diz que já aceitou oferta do Flamengo: “Agora não é mais comigo”

Jogador negocia seu retorno ao clube carioca há algumas semanas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rafinha segue demonstrando que quer mesmo acertar sua volta ao Flamengo em 2021. Em uma conversa com um torcedor rubro-negro no Instagram no último sábado (13), o jogador afirmou que já aceitou a proposta do time carioca.

PUBLICIDADE

“Já aceitei (a proposta). Agora não é mais comigo”, respondeu Rafinha depois que Rafael, o torcedor em questão, pedir para ele aceitar a oferta do Flamengo.

Reprodução/Instagram

A conversa acontece dias depois do próprio jogador dizer em uma live também no Instagram que “estava de acordo com as condições que o Flamengo havia ofertado a ele”. Rafinha está livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal O Dia, a assessoria do lateral confirmou que o próprio jogador é que administra a página na rede social. Ainda segundo o veículo, a negociação está demorando porque parte da diretoria do Flamengo é contra a contratação, o alto custo financeiro pesa bastante.

Nesta segunda-feira (15), a imprensa do Rio Grande do Sul noticiou que o jogador estaria negociando com o Grêmio. O que foi negado pelo empresário do atleta.

LEIA MAIS: