Home Mercado da Bola Empresário confirma interesse do Grêmio em volante paraguaio

Empresário confirma interesse do Grêmio em volante paraguaio

Renato Bittar confirmou que além do Grêmio outros clubes brasileiros tem interesse em Mathías Villasanti

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio é um dos clubes que mais se movimenta no mercado de transferências nesse momento e tem seu nome ligado a alguns jogadores. Entre eles está o nome de Mathías Villsanti, volante paraguaio de 24 anos, do Cerro Porteño. Quem confirma a procura é o próprio empresário do jogador, Renato Bittar, que em entrevista a rádio Universo 970, do paraguai e destacou o interesse do Grêmio e citou que outros grandes clubes do Brasil também avaliam o atleta.

PUBLICIDADE

O mercado está bastante movimentado nesse momento no Brasil, possíveis chegadas e saídas de atletas agitam os bastidores do futebol e a manhã desse sábado não foi diferente. Em entrevista a uma rádio do Paraguai, o empresário do volante Mathiás Villasanti confirmou o interesse do Grêmio no jogador – “Temos vários clubes grandes do Brasil interessados em Mathías, um deles é o Grêmio” – destacou o empresário que ainda afirmou que aguarda a proposta oficial pelo jogador.

Procurados pela reportagem do Torcedores.com, a direção do Grêmio não nega o nome do jogador, enquanto a direção do Cerro desconhece o interesse do tricolor gaúcho, no jogador. Mathías Villasanti é, atualmente, o capitão do Cerro Porteño e tem uma multa avaliada em 3.5 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

“Cão de guarda” e interesse do Palmeiras

Considerado uma das grandes revelações paraguais, Mathías é presença constante na seleção do seu país desde a estreia em 2019. Destaque do Cerro Porteño o jogador é avaliado como um grande defensor. No final de 2020, o atleta teve seu nome ligado ao Palmeiras, que segundo informações oriundas do paraguai, realizou uma proposta de 2 milhões de dólares por 80% do passe do atleta, mas logo foi negada pelo baixo valor.

Leia mais:

Desejo da Juventus em promessa francesa pode frustrar sonho do Grêmio de ter Douglas Costa

Paolo Guerrero é relacionado e pode voltar a atuar pelo Inter nesse domingo

PUBLICIDADE