Home Mídia Esportiva Espanha x Grécia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Espanha x Grécia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Espanha x Grécia se enfrentam às 16h45 em partida da rodada de abertura das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira (25), prossegue-se a primeira rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2022. Espanha x Grécia se enfrentam às 16h45 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Espanha x Grécia será transmitida na TV paga pelo Space e na Internet pelo Estádio TNT Sports. A Warner tem os direitos de transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, com exibição de todas as partidas.

Semifinalista da Nations League, a Espanha ainda não conseguiu reeditar de forma expressiva o grande sucesso da Copa de 2010, caindo nas oitavas de final em 2018. Agora, Luis Enrique terá a missão de tentar fazer com a Fúria possa se tornar bicampeã mundial de futebol.

PUBLICIDADE

E o treinador não deverá ter problemas para a estreia nas Eliminatórias. Os principais jogadores foram chamados e devem defender o time na estreia diante dos gregos. Não há desfalques de qualquer tipo, seja por suspensão, lesão ou até Covid-19.

A Grécia não conseguiu o acesso na Liga C da Nations League e tampouco esteve na Rússia depois de uma campanha razoável em 2014. Tentando o retorno aos Mundiais, o time será guiado pelo holandês John van’t Schip nestas Eliminatórias para o Qatar.

Assim como a Espanha, a Grécia vem para estreia sem demais preocupações para o técnico escalar o time. Sem desfalques, o time campeão europeu em 2004 terá a chance de também colocar sua melhor formação para o jogo desta quinta.

Confira as prováveis escalações de Espanha x Grécia

PUBLICIDADE

Espanha

De Gea; Pedro Porro, Sergio Ramos, Iñigo Martínez e Gaya; Busquets; Ferrán Torres, Oyarzabal, Llorente e Dani Olmo; Morata

Técnico: Luis Enrique

Grécia

PUBLICIDADE

Odysseas; Bakakis, Papadopoulos, Svarnas e Giannoulis; Bouchalakis e Siopis; Limnios, Mantalos e Fortounis; Bakasetas

Técnico: John van’t Schip