Home Futebol Ex-Corinthians, Jocinei se prepara para estreia na Copa do Brasil

Ex-Corinthians, Jocinei se prepara para estreia na Copa do Brasil

Ex-jogador do Timão defenderá o Esportivo-RS, que estreia na competição contra o Remo nesta quarta-feira (17)

Por Victor Martins em 16/03/2021 16:17 - Atualizado há 3 anos

Foto: Kévin Sganzerla/Esportivo

A Copa do Brasil prossegue sua primeira fase neste meio de semana com mais partidas. Um dos jogos do dia é Esportivo de Bento Gonçalves x Remo, duelo este que tem um velho conhecido da torcida corintiana: Jocinei.

O volante, de passagem recente pelo Timão, defenderá a equipe gaúcha na partida contra o Remo. Com o Tivo em má campanha neste começo de estadual (é o 11º colocado do Gauchão), Jocinei torce para que o começo de trajetória na Copa do Brasil seja diferente,

“Vejo que a Copa do Brasil é muito importante para o clube e também para nós os jogadores. É uma competição nacional, que traz bastante visibilidade. Sabemos que não será um jogo fácil porque o Remo é um time muito forte e qualificado. Não começamos o Gaúcho da forma que a gente queria, mas esperamos fazer um bom jogo nesta quarta e passar de fase”, declarou Jocinei.

São três derrotas seguidas para o Esportivo, a mais recente delas um 2 a 0 para o Grêmio. A chance de surpreender os paraenses e conseguir a classificação para a próxima fase é vista pelo ex-Corinthians como modo de iniciar uma reação que possa ser carregada para o estadual, onde terá o Caxias como próximo rival;

“Apesar de não podermos contar com o apoio do nosso torcedor, o mando de campo é nosso e, por isso, temos que nos impor. Temos qualidade e vamos buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, ressaltou.

LEIA MAIS

Possível suspeição de Sergio Moro pode impactar em investigação contra Andrés Sanchez, diz blog

Sair da versão mobile