Home Futebol Ex-jogador alemão é preso com mais de 200 kg de maconha e 50 kg de cocaína em seu apartamento

Ex-jogador alemão é preso com mais de 200 kg de maconha e 50 kg de cocaína em seu apartamento

Kucukovic foi revelado no Hamburgo e estava sendo investigado há alguns meses

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O ex-jogador alemão Mustafa Kucukovic, que está com 34 anos de idade, foi preso nesta semana na cidade de Gelsenkirchen por envolvimento com cartel de drogas no país.

PUBLICIDADE

Segundo o diário “Bild”, As autoridades invadiram o apartamento de Kucukovic e encontraram um total de 230 kg de maconha, 30 kg de haxixe e 50 kg de cocaína, além de 20 mil euros em dinheiro.

O atacante aposentado estava sendo investigado há vários meses por suspeitas de pertencer a um grupo de traficantes que ainda seria responsável por uma câmara de tortura em Rotterdam, na Holanda.

PUBLICIDADE

Nascido na antiga Iugoslávia, Kucukovic tem nacionalidade alemã e, inclusive, jogou nas seleções de base da Mannschaft – sub-19, sub-20 e sub-21.

O ex-jogador começou a carreira na base do Schalke, passou por Bochum e se profissionalizou no Hamburgo, em 2004. Depois ainda defendeu as cores de Greuther Fürth, Munique 1860, Energie Cottbus, Hansa Rostock e outros clubes menores da Europa. Se aposentou em 2017.