Home Extracampo Ex-mulher de Maradona desabafa: “Eu não sou a má da história”

Ex-mulher de Maradona desabafa: “Eu não sou a má da história”

Ex-mulher de Maradona, Claudia Villafañe, desabafou para TV

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Passados quase quatro meses da morte de Maradona, o fato continua rendendo pauta para a TV argentina. Agora, foi a vez de Claudia Villafañe, ex-mulher do craque se defender de acusações do entorno de Dios.

PUBLICIDADE

“Me querem fazer de má na história e eu não sou”, desabafou ela em entrevista a América TV. As informações estão no Diário Olé.

“Mataram a galinha de ouro deles. Todos estavam defendendo o indefensável. Eu não fiz nada do que não me correspondia. Tenho chamadas de Diego no meu celular. Nos falávamos, só não expusermos isso”, continuou.

PUBLICIDADE

Maradona e Claudia foram casados de 1989 a 2004 e são pais de Dalma e Gianinna. O craque argentino tem mais três filhos de outros relacionamentos.

“Não era minha obrigação cuidar de Diego, mas eu estava ao lado das minhas filhas. A gente sabe quem é cada um”, finalizou na mesma entrevista.

O maior ídolo do futebol argentino morreu em 25 de novembro do ano passado. Ele não resistiu a um mal súbito duas semanas depois de passar por um procedimento cirúrgico no cérebro. As autoridades argentinas abriram um inquérito para apurar se houve ou não negligência no tratamento dos médicos que cuidavam do lendário camisa 10.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-mulher de Maradona dedica vitória em reality show ao craque