Ex-São Paulo, goleiro Denis é destaque no futebol português

Denis está em sua segunda temporada no futebol português e vem se destacando na competição local

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty images

Denis deixou o São Paulo após não conseguir assumir a vaga deixada por Rogério Ceni. Bastante contestado pela torcida, o goleiro deixou o Morumbi em 2018, após uma rápida passagem pelo Figueirense, o goleiro se mudou para o futebol português para defender as cores do Gil Vicente.

Em portugual, Denis vem tendo um destaque positivo. Na temporada, ele é o goleiro que mais defendeu pênaltis no Campeonato Português (3), o último foi na vitória contra o Vitória de Guimarães, por 4 a 2.

Após a partida, Denis festejou o bom momento no futebol português, essa é a sua segunda temporada no futebol europeu. Vale destacar que o brasileiro também foi eleito, por alguns veículos de imprensa, o melhor goleiro do Português na temporada passada.

“Sempre procuro me preparar para momentos como esse e graças a Deus consegui ajudar a equipe novamente. Fiz uma primeira temporada muito boa aqui em Portugal e fico feliz por estar tendo novamente um bom desempenho com a camisa do Gil Vicente. Tomara que não seja preciso, mas, se tivermos outro pênalti contra, espero conseguir defender e seguir em destaque nesse quesito, o que é algo sempre importante para nós goleiros”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Gabigordo está na mira de 2 times cariocas e pode disputar o Cariocão

Vídeo: assista aos gols e lances de William, novo reforço do São Paulo

Globo: emissora anuncia duas demissões no setor de esportes

Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? Zidane comenta possibilidade