Home Futebol Flamengo: Braz admite que lidou com grande pressão para não demitir Rogério Ceni

Flamengo: Braz admite que lidou com grande pressão para não demitir Rogério Ceni

Dirigente do Flamengo optou pela permanência do treinador no cargo

Por Bruno Romão em 01/03/2021 12:03 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Após ser contratado, Rogério Ceni teve que suportar uma “enxurrada” de críticas por conta do desempenho do Flamengo. Isso porque o clube foi eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, e sua demissão foi pedida por vários torcedores. Sendo assim, Marcos Braz admitiu que precisou lidar com uma grande pressão para não desligar o técnico, que mais tarde esteve à frente do Rubro-Negro na conquista do Brasileirão.

“Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni”, declarou o vice-presidente de futebol ao jornal “O Globo“.

Além disso, Braz teve que trabalhar bastante para evitar que o elenco sofresse grandes perdas. Portanto, o Flamengo se esforçou para conter o assédio do times do exterior em relação aos principais nomes do plantel. Agora, a intenção é procurar boas oportunidades no mercado para fechar contratações para a sequência de 2021, assim como ocorreu com Bruno Viana e pode se repetir com o retorno de Rafinha.

“O maior mérito foi manter os principais jogadores. Com o conhecimento de mercado que a gente tem, vamos conseguir reforçar o time, mesmo com essa situação (menor orçamento)“, completou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile