Home Futebol Flamengo ganha novo trunfo para acelerar retorno de Rafinha nos próximos dias

Flamengo ganha novo trunfo para acelerar retorno de Rafinha nos próximos dias

Lateral-direito deixou o Flamengo no início da última temporada, jogou na Grécia e deve retornar ao futebol brasileiro em 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo retomará as conversas para o retorno de Rafinha nos próximos dias. Após a parada entre a final do Brasileirão e a nova temporada, o clube rubro-negro terá um novo trunfo para acelerar a chegada do lateral-direito: Lincoln, o empresário do jogador.

PUBLICIDADE

+ Rafinha, Jesus, Miranda… Marcos Braz atualiza situações do Flamengo no mercado

A parte mais problemática da negociação é o lado financeiro. Os dirigentes do Flamengo negociam os valores com Rafinha, que pediu um salário acima do esperado pelo clube rubro-negro. Porém, do outro lado, a diretoria entende que o retorno do defensor só poderá acontecer caso tenha um alívio na folha de pagamento.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, Marcos Braz afirmou: “Estamos tentando ajustar. Não que ele não mereça ser valorizado pela história dele aqui, mas estamos com algumas prudências para finalizarmos esse caso, de um lado ou de outro”.

+ Diego revela conversa importante com Rogério Ceni: “Precisou de uma decisão drástica”

Aos 35 anos de idade, Rafinha disputou 46 partidas com a camisa rubro-negra, entre 2019 e 2020. Além disso, foram cinco troféus levantados: Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca. Além do Flamengo, o lateral também é alvo do Coritiba, onde foi revelado profissional ao futebol.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Comentarista diz que Gerson é melhor que Busquets e Galvão concorda: “Mais brilhantismo”

Flamengo acerta contratação de promessa paraguaia; veja lances do jogador

Jesus no Flamengo? Landim diz: “Ele escolheu o caminho dele, estamos felicíssimos com Ceni”

PUBLICIDADE