Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo acerta saída de jogador para o Santa Cruz

Mercado da bola: Flamengo acerta saída de jogador para o Santa Cruz

Atleta terá a maior parte dos salários pagos pelo próprio Flamengo. Clube rubro-negro, treinado por Rogério Ceni, não contava com o jogador para esta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com apenas uma contratação confirmada, o Flamengo acertou a saída de um atleta nesta semana. O lateral-direito Klebinho de 22 anos de idade foi emprestado ao Santa Cruz, de Pernambuco, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Rafinha? Borré? Veja de onde vem a grana do Grêmio para contratar estrelas

Atrás de Maurício Isla, Matheuszinho e João Lucas, Klebinho não estava nos planos do técnico Rogério Ceni para a nova temporada no Flamengo. A contratação deve ser por empréstimo até o fim do ano, com a maior dos salários pagos pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pelo empresário do lateral, Bernardo Encansette, em contato com o Jornal do Commercio. O agente garantiu que “está apalavrado, faltando apenas assinatura do contrato” do jogador com o Santa Cruz.

“Imagino que isso vai acontecer nos próximos dias. São coisas burocráticas, não tem mais o que acertar. Agora resta a assinatura dos contrato e exames médicos. Vai por empréstimo até o fim do ano e com Santa Cruz pagando menos de 50% dos salários do atleta”, garantiu o empresário de Klebinho ao JC.