Home Extracampo Flamengo sofre processo milionário na Justiça por jogador aposentado precocemente; veja os valores

Flamengo sofre processo milionário na Justiça por jogador aposentado precocemente; veja os valores

Ex-zagueiro Dener atuou pelo Flamengo entre 2014 e 2019

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está sendo processado pelo ex-zagueiro Dener, de apenas 24 anos, que recentemente se aposentou por causa de problemas físicos. O ex-atleta alega que o departamento médico rubro-negro errou no tratamento de suas lesões no joelho a ponto de não poder mais jogar futebol. As informações são do “ge.com“.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, Dener pede uma indenização de R$ 4,2 milhões por causa de “irresponsabilidades e negligências” do clube em cirurgias e recuperação no período em que foi jogador do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Record define jogos que vai transmitir no Carioca 2021 até o fim de março; veja a lista

PUBLICIDADE

Em documento obtido pela reportagem, o ex-jogador revela que não recebeu o tratamento adequado durante sua recuperação pelos profissionais do departamento médico do Rubro-Negro.

Na ação, Dener detalha os problemas médicos revelados por ressonância magnética e que, mesmo com o diagnóstico mostrando necessidade de nova cirurgia, o clube optou por outro tipo de tratamento com o ex-zagueiro.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE