Home Futebol Fluminense x Portuguesa-RJ: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Fluminense x Portuguesa-RJ: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Fluminense x Portuguesa-RJ se enfrentam às 16h deste domingo (7) pela segunda rodada do Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada do Campeonato Carioca acontece neste final de semana. Fluminense x Portuguesa-RJ é um dos jogos da rodada, marcada para ás 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Fluminense x Portuguesa-RJ será exibido apenas para quem pagar o pay-per-view do Campeonato Carioca. O serviço terá todas as partidas à disposição do assinante na Sky, Claro TV e DirecTV GO. Os clubes também disponibilizarão serviços próprios para seus torcedores.

A estreia do Flu no Carioca não foi a que o torcedor esperava, sendo derrotado pelo Resende. Em busca de se reabilitar e apagar a impressão deixada na primeira rodada, o Tricolor ainda não deverá contar com suas principais forças para esta partida.

PUBLICIDADE

O Fluminense é mais um time do futebol brasileiro a decidir colocar os reservas e atletas da base nas primeiras rodadas do estadual. Aílton Ferraz também treina de forma ‘interina’ enquanto Roger Machado ainda não estreia no comando da equipe.

A Portuguesa conseguiu a vitória em cima do Vasco na estreia por 1 a 0 e agora tem mais um grande pela frente na missão de ficar 100% em duas rodadas. O time da Ilha do Governador pode aproveitar este começo em que as principais forças  do estadual estão com reservas para tentar surpreender e se classificar.

Felipe Surian chega para esta partida sem dúvidas ou desfalques. Com isto, a Portuguesa poderá contar com  seus principais jogadores para esta partida e chega sem dúvidas em sua escalação.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Portuguesa-RJ

PUBLICIDADE

Fluminense

Pedro Rangel; Daniel Lima, Higor, Frazan e Raí; André, Caio Vinícius e Arthur (Miguel); Kayky (Ganso), Samuel e John Kennedy

Técnico: Aílton Ferraz

Portuguesa-RJ

PUBLICIDADE

Neguete; Watson, Diego Guerra, Dilsinho e Luiz Gustavo; Wellington Cézar, Chay e Everton Heleno; Romarinho, Emerson Carioca e Hugo Cabral

Técnico: Felipe Surian

LEIA MAIS

Conmebol e Fifa suspendem rodada das Eliminatórias Sul-Americanas devido ao agravamento da pandemia

PUBLICIDADE