Home Futebol Focado na titularidade, Ferreira torce por acerto do Grêmio com Douglas Costa: “Seria muito bem-vindo”

Focado na titularidade, Ferreira torce por acerto do Grêmio com Douglas Costa: “Seria muito bem-vindo”

Atacante Ferreira concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre Douglas Costa

Por Eduardo Caspary em 12/03/2021 08:55 - Atualizado há 5 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na noite desta última quinta-feira, o jovem atacante Ferreira mostrou estar na torcida pelo acerto do Grêmio com o meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos, emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique até o final de junho.

Inicialmente, a informação de que as negociações estavam acontecendo foi dada pelo jornalista da Rádio e TV Bandeirantes, João Batista Filho. E Ferreira reconheceu que vem acompanhando pelo noticiário e pela internet.

“Acabei vendo algumas postagens na internet e notícias dessas sondagens. A gente torce para que venha. É um jogador de muita qualidade e que, se viesse, seria muito bem-vindo e com certeza iria nos ajudar muito”, declarou Ferreira.

Douglas, em diversas manifestações, deixou claro ter o pensamento de retornar ao Brasil no futuro para jogar no Grêmio. Com a Juventus, ele tem contrato até o meio de 2022, e o seu alto salário ainda é um dos fatores que complicam o desejo gremista em tê-lo.

Ferreira, por sua vez, segue mirando a titularidade em definitivo com a camisa do Grêmio:

“Procuro estar sempre melhorando para quando a oportunidade surgir eu responder à altura”, resumiu o jogador ainda em entrevista à Gaúcha.

Sem Ferreira, preservado, o Grêmio encara o Esportivo fora de casa, no sábado, às 20h, em mais uma rodada do Gauchão.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version