Home Futebol Frustrado, Sergio Ramos lamenta gol perdido por Vinicius Jr. e diz que sentiu “uma dor interna” pelo erro

Frustrado, Sergio Ramos lamenta gol perdido por Vinicius Jr. e diz que sentiu “uma dor interna” pelo erro

Sergio Ramos ainda elogiou o jogador brasileiro após a classificação do Real

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Sergio Ramos lamentou o gol perdido por Vinicius Jr. após grande jogada do brasileiro na classificação do Real Madrid diante da Atalanta por 3 a 1 nesta terça-feira (16) na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Frustrado, o zagueiro lamentou o ocorrido em campo. “A gente lamenta porque é triste, depois de fazer o mais difícil, é triste que essa jogada não acabe em gol. Teria ficado muito contente se Vini tivesse feito o gol”, disse Ramos  canal “Movistar+”.

“Vini merecia o gol. Me joguei no chão por uma dor interna, porque Vini merecia o gol. Sempre que vai a campo, deixa a vida. Fez uma grande partida e disse isso a ele depois no banco”, completou o jogador espanhol.

PUBLICIDADE

Além de Sergio Ramos, o treinador Zidane também comentou a atuação de destaque do brasileiro de 20 anos.

“Fico feliz por Vinicius. Ele que gera o pênalti. Com a velocidade que tem, pode criar dificuldade a qualquer defesa. Ele sempre tenta. Era muito importante fazer o segundo gol naquele momento”, disse o técnico em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: