Home Mídia Esportiva Fulham x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Leeds United jogam às 17h pela sequência da 29ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 29ª rodada da Premier League terá uma partida nesta sexta-feira (19). Fulham x Leeds United jogam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fulham x Leeds United será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês, com mais uma temporada de exibição dos jogos da competição;

Com 26 pontos, o Fulham é o 18º colocado, o primeiro dentro da zona de rebaixamento da competição. Os Cottagers vem conseguindo alguns resultados que vem o deixando dois pontos atrás do primeiro que está fora do Z-3 da competição, o Newcastle.

PUBLICIDADE

Scott Parker segue sem contar com Cairney e Rodak, mas De Cordova-Reid deve ser uma novidade para o treinador dos Cottagers nesta sexta. Maja também pode ganhar chance de jogar, assim Ivan Cavaleiro e Anguissa  correm risco de ficar de fora do jogo.

O Leeds United tem 36 pontos e está em 12º lugar da tabela de classificação. O time de Marcelo Bielsa tem, neste momento, chances remotas de se classificar para copas europeias, mas pode fechar entre os dez primeiros com uma boa arrancada.

São cinco os desfalques que Bielsa terá para a partida contra o Fulham: Rodrigo Moreno, Pablo Hernandez, Forshaw, Cooper e Davis. Por outro lado, o Leeds poderá contar novamente com o artilheiro Bamford (13 gols), recuperado de lesão no quadril. Não devem ser muitas as mudanças que o argentino deve fazer na escalação.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Leeds United

PUBLICIDADE

Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Ainda; De Cordova-Reid, Lemina, Reed e Lookman; Loftus-Cheek e Maja

Técnico: Scott Parker

Leeds United

PUBLICIDADE

Meslier; Ayling, Llorente, Strujik e Alioski; Raphinha, Dallas, Philips, Roberts e Harrison; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa

 

 

PUBLICIDADE