O torcedor de futebol teve um final de semana movimentado no noticiário esportivo. Com três polêmicas envolvendo o Flamengo, sábado e domingo também tiveram a Ferroviária sendo campeã da Libertadores e Neymar voltando aos gramados.
+ Clássicos no Brasil e seleções na Europa: 25 jogos que você não pode perder nesta semana
Rafinha x Flamengo: Campeão em 2019, o lateral-direito tinha a chance de voltar ao rubro-negro. Porém, o negócio acabou não dando certo. O Flamengo alega falta de dinheiro, mas Rafinha ressalta que o motivo não foi esse.
Neymar está de volta: No domingo, o Paris Saint-Germain enfrentou o rival Lyon pela 30ª rodada do Campeonato Francês. Com dois gols de Mbappé, a equipe contou com o retorno de Neymar no segundo tempo.
Ferroviária na Libertadores: Aconteceu neste final de semana também as decisões da Copa Libertadores Feminina. Grande favorito, o Corinthians ficou apenas em terceiro lugar. A grande campeã foi a Ferroviária, derrotando o América de Cali.
Pedro x Justiça: A polícia do Rio de Janeiro averigua se houve alguma fraude envolvendo a ida de Pedro, atualmente no Flamengo, ainda no período de base do Duque Caxiense para o Artsul, em 2013.
Gabigol x Globo: Estrela do Flamengo se envolveu recentemente em uma grande polêmica após ser visto em um cassino clandestino no meio da pandemia. Com documentário criando grande expectativa, atacante pediu na Justiça para que episódio final não seja passado.
Jogo do Barcelona: A equipe catalã foi o grande destaque da rodada europeia de jogos. Com dois gols de Lionel Messi, o Barcelona derrotou a Real Sociedad por 6 a 1 em um jogo movimentado.
Fala de Casagrande: O comentarista da TV Globo cobrou os jogadores atuais para se posicionarem politicamente em meio à pandemia. Além disso, o ex-atacante ainda criticou Jair Bolsonaro, atual presidente da República.
Grêmio melhor das Américas: Campeão da Libertadores em 2017 e um dos times com melhor retrospecto nas eliminatórias recentes da competição, o Grêmio foi eleito o maior clube da América do Sul na última década, superando Palmeiras, Flamengo e Corinthians.

