Home Futebol Gilberto Jr fala sobre identificação com o futebol nordestino e comenta partida diante do Vitória-BA

Gilberto Jr fala sobre identificação com o futebol nordestino e comenta partida diante do Vitória-BA

Gilberto Jr atuou também no CRB de Alagoas no Nordeste

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos pilares do time do Confiança, Gilberto Jr tem uma ligação especial com o futebol do Nordeste. Além do time de Sergipe, o volante passou pelo CRB de Alagoas.

PUBLICIDADE

“Eu não consigo me recordar o ano exatamente, acredito que era 2003, eu ainda pirralho, me preparando para ser um jogador profissional, disputamos o que a gente chamava de Copa do Nordeste Infantil, e ganhamos, foi o meu primeiro título da vida. Daí vem minha sintonia com o futebol nordestino, além de eu ter nascido na Bahia, e ter me formado no nordeste, inclusive, passei também pela base do Vitória, comenta o baiano da cidade de Serrinha.

Vitória esse, que é o adversário do Confiança, nesse sábado, às 16h pela Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio “Barretão” em Lagarto.

PUBLICIDADE

“Acredito na crescente do nosso time, a vitória sobre o Sport nos deu um pouco mais de gás para continuarmos buscando a ascensão nas competições. Assim como nós, a equipe do Vitória também é forte e altamente qualificada, acredito que será um duelo difícil, e nós vamos em busca dessa sequência de vitórias”, finaliza Gilberto Jr.

O Confiança está em quarto no grupo A, enquanto o Vitória ocupa a mesma posição, só que no grupo B.

LEIA MAIS

Confiança x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

PUBLICIDADE