Glenda Kozlowski estreia programa sobre bem-estar

Glenda Kozlowski chegou ao Grupo Bandeirantes em 2020

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Glenda Kozlowski e Carla Bigatto ganham programa na BandNews FM (Divulgação)

A atuação de Glenda Kozlowski no Grupo Bandeirantes não vai se limitar a TV. Glenda e Carla Bigatto estreiam no próximo sábado, 13 de março, o BandNews na Sua Onda, na rádio BandNews FM. A atração vai apresentar aos ouvintes as novidades sobre práticas esportivas, tratamentos que melhoram o desempenho físico e os aspectos estéticos, além do equilíbrio mental e emocional. Tudo a partir de entrevistas com especialistas e figuras conhecidas no cenário nacional.

“Nunca trabalhei nessa área, mas sempre tive vontade. No ano que vem, vou completar 30 anos de carreira, podendo ter a chance de recomeçar em um lugar 100% novo para o meu universo, por isso só tenho gratidão pela BandNews FM, por estar abrindo este espaço para uma novata, e pela Carla Bigatto, pela paciência de estar ao meu lado. Tenho muito a aprender”, explica a jornalista, que chegou a Band em 2020.

“O conteúdo do programa vai ser muito descontraído e ao mesmo tempo informativo, para conversar com o cotidiano do nosso ouvinte que vem amadurecendo enquanto acompanha a BandNews FM. É um projeto muito bacana e interessante e é uma honra poder contar com todo esse brilhantismo que a Glenda traz para o time da BandNews”, reforça Carla Bigatto.

A estratégia de lançamento na semana do Dia Internacional da Mulher vai marcar os programas de março, que terão a mulher ainda mais em foco. Na estreia, as anfitriãs falam sobre a chegada aos 40 anos com pressões, medos, mudanças e expectativas.

O BandNews na Sua Onda vai ao ar aos sábados, das 10h às 11h, e aos domingos, das 8h às 9h, na BandNews FM.

LEIA MAIS

Record define jogos que vai transmitir no Carioca 2021 até o fim de março; veja a lista

Record se anima com Carioca e já mira jogos da Seleção Brasileira