Home Mídia Esportiva Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista

Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista

Emissora não exibe jogos nos meio de semana desde o fim do Brasileirão 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Como já havia feito no início do ano passado, a Globo decidiu não transmitir jogos de futebol ao vivo à quartas-feiras neste começo de temporada 2021. No entanto, segundo a Coluna do Flavio Ricco, do R7, já existe uma previsão de retorno.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista, a Globo deve promover o retorno do futebol ao vivo às quartas no dia 24 de março. Até lá, salvo mudança inesperada, a emissora carioca seguirá exibindo a série “João de Deus” e o “Big Brother Brasil 2021” na mesma faixa de horário tradicionalmente utilizada para jogos.

LEIA TAMBÉM: Band vai mudar programação por causa da final da Copa do Brasil; veja como fica

PUBLICIDADE

Assim, fica definido que as partidas da primeira fase da Copa do Brasil não serão exibidas pela Globo já que estão marcadas para as duas próximas quartas-feiras (dias 10 e 17).

Os campeonatos estaduais aos quais a emissora ainda tem direito – Paulistão, por exemplo – também seguirão sem ter seus jogos exibidos aos meios de semana.

Os últimos jogos exibidos pela Globo no meio de semana foram São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, pela última rodada do Brasileirão 2020, no dia 25 de fevereiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE