Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista

Emissora não exibe jogos nos meio de semana desde o fim do Brasileirão 2020

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Globo

Como já havia feito no início do ano passado, a Globo decidiu não transmitir jogos de futebol ao vivo à quartas-feiras neste começo de temporada 2021. No entanto, segundo a Coluna do Flavio Ricco, do R7, já existe uma previsão de retorno.

De acordo com o colunista, a Globo deve promover o retorno do futebol ao vivo às quartas no dia 24 de março. Até lá, salvo mudança inesperada, a emissora carioca seguirá exibindo a série “João de Deus” e o “Big Brother Brasil 2021” na mesma faixa de horário tradicionalmente utilizada para jogos.

LEIA TAMBÉM: Band vai mudar programação por causa da final da Copa do Brasil; veja como fica

Assim, fica definido que as partidas da primeira fase da Copa do Brasil não serão exibidas pela Globo já que estão marcadas para as duas próximas quartas-feiras (dias 10 e 17).

Os campeonatos estaduais aos quais a emissora ainda tem direito – Paulistão, por exemplo – também seguirão sem ter seus jogos exibidos aos meios de semana.

Os últimos jogos exibidos pela Globo no meio de semana foram São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, pela última rodada do Brasileirão 2020, no dia 25 de fevereiro.

LEIA MAIS: