Home Mídia Esportiva Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (7)

Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (7)

Confira a programação ao vivo da TV Globo para o futebol

Por Adriano Oliveira em 07/03/2021 00:04 - Atualizado há 3 anos

Jogo AO VIVO na Globo (Divulgação/ TV Globo)
Jogo AO VIVO na Globo

A partir do início da noite deste domingo (7), a bola rola ao vivo na tela da Globo com clássico nacional que vale o título da Copa do Brasil e encerra oficialmente a temporada de 2020. Confira qual será essa partida decisiva e a equipe de transmissão.

Copa do Brasil

Jogo de volta das finais

  • Palmeiras x Grêmio, às 18h00, no Allianz Parque, em São Paulo

Transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil.

Com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes, mais as reportagens de Renato Peters e Fernando Becker e a participação especial de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O duelo também será exibido ao vivo online pela TV Globo por meio do GloboPlay, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou aplicativo do GloboPlay e inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com” para acompanhar a decisão pelo celular, tablet, computador ou Smart TV.

É decisão!

No confronto de ida das finais, disputado no último domingo (28) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Verdão largou na frente ao vencer o Tricolor gaúcho pelo placar de 1 x 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez marcado aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Palmeiras garante o quarto troféu da Copa do Brasil com mais um triunfo ou qualquer empate. O Grêmio precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser hexacampeão da competição nacional.

Em caso de vitória da equipe gaúcha por um gol de vantagem, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Na manhã deste domingo (7), o programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, exibirá imagens ao vivo das concentrações e do estádio palmeirense. O repórter Eric Faria entrevista Paulo Nunes e Jardel, que formaram uma das duplas de ataque mais vitoriosas da história do Grêmio, enquanto Renato Peters conversa com Weverton, goleiro do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Manchester City x Manchester United: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Palmeiras x Grêmio: dá para apostar tranquilo no título do Verdão na Copa do Brasil?

Exit mobile version