Home Mídia Esportiva Manchester City x Manchester United: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Manchester City x Manchester United: onde assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Os Citzens buscam a 22ª vitória seguida e recebem os rivais Red Devils pelo dérbi de Manchester; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (7), a partir das 13h30 (horário de Brasília), Manchester City e Manchester United medem forças no Etihad Stadium, em clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

O dérbi de Manchester será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS) e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Como chegam as equipes

Com 20 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas, o Manchester City tem 80% de aproveitamento na Premier League e lidera a competição somando 65 pontos, 12 a mais que o Leicester, o segundo colocado.

Os Citzens vêm de 21 vitórias consecutivas, recorde na Inglaterra, a última delas a goleada em casa sobre o Wolverhampton pelo placar de 4 x 1, em jogo antecipado da 29ª rodada.

Do outro lado, o Manchester United não perde há dez partidas, sendo três vitórias e sete empates. Na última quarta (3), foi ao Selhurst Park e ficou na igualdade sem gols com o Crystal Palace, ocupando o terceiro lugar com 51 pontos, quatro acima do Chelsea, que aparece na quarta posição e fecha o grupo de acesso para a Champions League.

PUBLICIDADE

O último dérbi entre City e United aconteceu em janeiro deste ano no estádio Old Trafford, válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, e os Citzens venceram os Red Devils por 2 x 0 com gols de Stones e Fernandinho.

Manchester City x Manchester United

27ª rodada da Premier League

Quando: Domingo, 7 de março de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro), Adam Nunn e Gary Beswick (assistentes); e Paul Tierney (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no WatchESPN (celular, tablet ou computador)

LEIA MAIS

Conmebol e Fifa suspendem rodada das Eliminatórias Sul-Americanas devido ao agravamento da pandemia

Presidente da Fifa cogita mudança na regra do impedimento: “Teríamos um futebol mais ofensivo”

PUBLICIDADE