Grêmio abre caminho para a saída de mais dois jogadores e indica permanência de Victor Ferraz no elenco
Mercado do Grêmio segue agitado nesta época de princípio de temporada de 2021
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em processo de reformulação e remontagem de elenco, o Grêmio, na pessoa do seu presidente Romildo Bolzan Jr, confirmou nesta semana que está liberando dois jogadores para o futebol cearense. Isaque será emprestado até dezembro para o Fortaleza, enquanto Lima será jogador em definitivo do Ceará.
“Estamos emprestando o Isaque ao Fortaleza numa condição de pegar experiência. Achamos que isso será importante para o jogador”, destacou o mandatário ao Globoesporte.com.

Isaque não vai ficar no Grêmio – Foto: Divulgação/Grêmio
Já o meia Lima está “voltando” ao Ceará. Ele disputou o 2020 com a camisa do Vozão e desta vez, segundo o presidente gremista, está indo de forma definitiva.
“Está avançando. A situação dele não seria empréstimo. Mas ir de vez pelo vínculo já feito com o Ceará. Mas estamos ainda em negociação”, comentou Bolzan.
Victor Ferraz deve ficar no Grêmio
Apesar de ter perdido a posição para o jovem Vanderson, o experiente lateral-direito Victor Ferraz, de 33 anos, não deverá ser negociado. A declaração abaixo é do vice-presidente Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal:
“Qualquer jogador do elenco profissional pode não concluir uma temporada. O Victor Ferraz tem uma história no futebol brasileiro, é um jogador que vai disputar uma posição, nós contamos com ele para a temporada”, salientou.
Para a posição, o Grêmio não conseguiu confirmar a compra de Orejuela e ainda tem Leonardo Gomes se recuperando de longa lesão no joelho.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

